Image Map

5 de março de 2015

TAG: 7 Coisas.

Oi, tudo bem com vocês?
Desculpe pelos dias que fiquei sem postar. Às vezes a falta de inspiração e o bloqueio criativo batem e a gente não está preparado. Mas prometo que em breve saem os tutoriais DIY (já estou planejando eles há algum tempo.)

Hoje vou responder uma TAG chamada "7 Coisas". Fui indicado pelas meninas do blog Cura Leitura, e fiquei tão animado que já corri pra responder! Obrigado às meninas do Cura Leitura pela indicação!

Então, vamos às Respostas?!

8 Coisas para fazer antes de morrer.
  1. Fazer alguma(s) tatuagem(ns).
  2. Viajar para fora.
  3. Publicar um livro.
  4. Declarar para todos (que amo.)
  5. Especializar em alguma área.
  6. Conhecer a neve.
  7. Ser mais feliz..
  8. Deixar de lado a preocupação.
8 Coisas que eu mais falo:
  1. "Tipo assim".
  2. "Cara".
  3. "Ninguém sai". (Juliana fica des-ma-ia-da)
  4. "Porque?"
  5. "Ok".
  6. "Hm".
  7. "Esquece".
  8. "Tá".
8 Coisas que faço bem:
  1. Liderar.
  2. Apoiar.
  3. Escrever.
  4. Aconselhar.
  5. Aceitar.
  6. Cozinhar.
  7. Inventar.
  8. Executar.
8 Coisas que me encantam:
  1. Educação.
  2. Simpatia.
  3. Inteligência.
  4. Pensamento.
  5. Índole.
  6. Sinceridade.
  7. Coragem.
  8. Persistência.
8 Coisas que não gosto:
  1. Preconceito.
  2. Julgamento.
  3. Mentes fechadas.
  4. Ônibus lotado.
  5. Gente falsa.
  6. Ser obrigado à algo.
  7. Falta de preceitos.
  8. Falta de noção.
8 Coisas que eu amo:
  1. Viver
  2. Abraços apertados.
  3. Abraços bem dados.
  4. Abraços inesperados.
  5. Abraçar.
  6. Ser lembrado.
  7. Sentimentos.
  8. Demonstrações.
7 Blogs pra responderem a TAG:
Foi bem divertido responder à essa TAG já que até hoje só havia respondido uma.
Até a próxima! <3 

12 comentários:

  1. Que legal essa TAG, adorei suas respostas :)

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isabella!
      Legal, né?! Que bom que gostou!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação, vou responder =)

    ResponderExcluir
  3. Também sou loooouca pra conhecer a neve. Quem sabe um dia? *-*
    Obrigada por responder, adorei as respostas.
    Beijoo

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatty!
      Ainda vou conhecer, viu?! :)
      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei suas respostas...só fiquei confusa por que são "7 coisas" e em todas tinha 8, rsrsrs
    Obrigada pela lembrança do meu blog, vou responder e te envio link para conferir minhas respostas!
    Ah e um dia também vou ver a neve...

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diogo, vi seu comentário no meu blog e vim conhecer seu cantinho, muito lindo e inspirante, parabéns <3 Super seguindo ! Ah e com certeza vou responder essa tag hahah

    ResponderExcluir