Image Map

21 de junho de 2015

Pesquisa de Público + Insta do blog + Promoção

Olá! Tudo bem com vocês?
O blog ficou parado esses dias, fazia uma semana que eu não postava. Por falta de tempo (porque tema tem demais!) A semana tem sido muito corrida, e não tive oportunidade de postar. Mas eu voltei e agora é pra ficar! (hahaha)

Esse post vai ser pra falar de três coisas importantíssimas para o blog.
A Primeira é que estou realizando a Pesquisa de Público, pois quero saber o perfil que meu público tem e quero melhorar o blog (seja em temas/layout) de acordo com os gostos/necessidades de vocês, pois esse espaço é feito por nós e para nós. Para responder a pesquisa, que são apenas algumas perguntas (vai ser rápido, eu juro!) você deve clicar na imagem abaixo, e será redirecionado automaticamente para o formulário. AAh, e responde com carinho, tá?!

A segunda coisa é uma novidade! O blog agora está também no Instagram! Na verdade é meu perfil pessoal, que vai ser usado pra divulgar o blog, novos posts e promover promoções (algumas promoções vão ser exclusivas para o instagram) Então, se você também tem insta, corre lá e me segue no @diogofrank para não perder nada que passa por aqui! Se preferir, clique aqui e acesse.

A terceira coisa é um "aviso". Está acabando o prazo pra participar da promoção de 5 mil visualizações do blog! Se você for o ganhador, vai receber uma caneca (linda, perfeita, muito bonita mesmo) personalizada do blog + alguns marcadores! Gostou? Acessa a página do blog clicando aqui e saiba como (o post da promoção está afixado no topo da página). Basta seguir algumas regras e você já estará concorrendo! O sorteio vai ser dia 30 de junho, então vocês têm até o dia 29 pra participar!

E por hoje foi só.
Um grande abraço!
Até logo.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também (hahaha).
      Participa lá, moça! :D

      Beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Heey!
    Que ótimas notícias ^^
    Já estou te seguindo no instagram =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Ótimas mesmo!
      Cada dia que passa o blog me satisfaz mais! <3

      Abraços e volte sempre.

      Excluir
  3. Caneca linda beijinhos
    ja estou seguindo e ficaria feliz se pode-ser retribuir
    http://hlanjens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir